JACONÉ LOTADO E DESORGANIZADO II ( De noite ficou pior!)

( EDITORIAL) Infelizmente teve de tudo, teve brigas, tiros, teve atropelamento com 2 mortes na madrugada de terça feira,carros com som alto, motos barulhentas, descaso das autoridades publicas,a guardas municipal até hoje estamos procurando, resumindo teve de tudo ou quase tudo, ! Até o próximo carnava!
    
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Eu vi esse atropelamento com duas mortes (uma mulher e um homem) logo depois que aconteceu... Ainda estavam chegando pessoas ao local para tentar ajudar, e nenhum sinal da policia ou socorro médico.
    Alguém sabe o que aconteceu realmente, se os mortos atravessaram a via de bicicleta e foram atingidos, ou se pegaram eles no acostamento?

    ResponderExcluir
  2. Faltou planejamento e guarda Municipal, acredito que a unica solução para acabar com essa desorganização seja fazendo uma ponte na rua 100 ou 102 com isso em dias de festa poderia interditar a 96 ou então realizar os eventos em jaconé mais para perto de onde estava o palco e isolar a rua 96 para que tivesse mais viabilidade dos transporte.

    Mais fora isso jaconé é tudo!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu Amo jaconé...
    E vamos que vamos

    ResponderExcluir
  3. Na Segunda de Carnaval por volta de 12:00 mais ou menos algum palhaço aplicou tres tiros para o auto no meio da multidão todo mundo saiu correndo e o pior que não apareceu nenhum policial para prender esse otario que deu o tiro ai é foda.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!